Guild Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do clã

Ir para baixo

Regras do clã Empty Regras do clã

Mensagem por ~~RuLeZ~~ 24.04.18 10:20

AS REGRAS GERAIS

I - Da formação e objetivo da Guild:

Art. 1. A Rebirth tem como principal objetivo as Guerras Territórios (TW) no Servidor Arcadia e guerras Cross Server . Sendo assim, buscamos players que visam guerras de qualidade com diversão e Disciplina

II – Da Administração da Guild:

Art. 2º: Considerar-se-á administração da Guild o conjunto de players responsáveis pelas funções administrativas que estão representadas na tabela abaixo:

TABELA
Em construção ...

III – Do comportamento dos players da guild:

Art. 3º. Respeito é o nosso fundamento base e todos os membros são iguais, não sendo diferenciados por tempo de clã nem participação na administração nem mesmo equipamentos . Dessa forma, ofensas, humilhações, agressões, discriminação, ações de má fé, estarão passíveis a ADVERTÊNCIA (ADV) e EXPULSÃO (BAN), seja ela via Fórum do Clã, GC da Guild, Team Speak (TS) ou verbalmente.


    §1°. Em caso de ofensas provenientes de char “fake”, a identificação do membro responsável se torna impossível. Neste caso, indicamos que a vitima tire SS do fato e reporte diretamente a Level UP que possui regras de conduta e punições adequadas. Clique Aqui para mais informações. §2°. Em caso de uma divergência entre duas pessoas, terceiras entrarem na discussão, serão igualmente responsabilizadas e punidas.§3°. A denuncia deve ser reportada a qualquer membro da liderança juntamente com SS sem edição. Se provado a culpa, o infrator receberá advertência ou expulsão dependendo do caso. Também podendo ser reportado diretamente a Level UP que possui regras de conduta e punições adequadas. Clique Aqui para mais informações.


Art. 4º. Não é permitido FLAMEAR (instigar brigas) nem FLOODAR (excesso de mensagens) seja no Chat Guild, no Team Speak ou no Fórum do clã, sujeito a ADVERTÊNCIA (ADV) e EXPULSÃO (BAN).

IV – Do Player Kill (PK Guild)

Art. 5º. PK Guild não será tolerado de forma alguma podendo o membro, dependendo da situação, ser EXPULSO sem ser ADVERTIDO. É considerado PK quando dois players da Guild ou mais se atacam.


    §1°. Também é considerado PK Guild quando um player da Guild ajuda um terceiro (que não seja da Guild) a atacar membros do clã, ou seja, qualquer forma de ajuda será considerada PK Guild. §2°. A denuncia deve ser reportada a qualquer membro da liderança juntamente com uma SS sem edição. §3º . Qualquer tipo de ataque a membros da guild onde o infrator for identificado, mesmo que com char que não esteja na REBIRTH ou REBIIRTH, será passível de punição após análise da equipe responsável, as denuncias somente serão validas com a apresentação da (SS)

V – REBIIRTH

Art. 6º. É o clã secundário da Rebirth ativado/desativado conforme necessidade da Guild. Somente player da Guild podem colocar char na REBIIRTH. Quando Ativa as Regras Gerais serão aplicadas bem como, por exemplo, o Art.5º PK Guild onde entendemos que um membro REBIIRTH é um membro Rebirth impossibilitado de ir TW por algum motivo.

VI - Do Censo:

Art. 7º. OBRIGATÓRIO logo que ingresse na Guild.


    §1°. ATUALIZAÇÃO sempre que houver mudanças no char.§2°. A não realização do Censo, conforme os prazos estabelecidos pelos responsáveis pelo censo implicarão em advertência e persistindo em expulsão.§3°. Utilizado para organização das PTs de TW. Player sem Censo não entra TW.§4°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada a equipe de Censo.


VII – Do Tesouro e do Caixa da guild

Art. 8º. O tesouro é propriedade da guild, tendo a liderança do clã à responsabilidade de administrá-lo e prestar contas.


    §1°. O caixa da guild apenas poderá ser utilizado em proveito dela própria.§2°. O caixa da guild terá um excedente – a ser definido posteriormente pela liderança – e atingindo esse limite, o dinheiro será repassado aos players.§3°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada ao Marechal ou General.


VIII - Da Quest da Base:

Art. 9º. É OBRIGATÓRIO AOS MEMBROS fazer quest base (de preferência a de matar mobs), pois é obrigatório o BUFF DE AUTORES para as Guerras Territoriais. Sendo necessário possuir pontos de Contribuição para aquisição do buff.


    §1°. Regras da Trial podem ser encontradas no link a seguir.Clique aqui para Regras de Trial§2°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada ao Marechal ou General.


IX - DO FORUM:

Art. 10º. PROIBIDAS mensagens, Fotos e Vídeos c/ conteúdo:
- Grosseiro ou ofensivo, Racista (de todas as formas), Obscenos, Postar informações de terceiros (fotos, vídeos) sem autorização não serão permitidas, Flood's só serão admitidos no off-topic, FLAMEAR (instigar brigas) não será permitido.


    §1°. Não serão toleradas brincadeiras em tópicos sérios, por favor, evitem-nas.§2º. Qualquer Suspeita de contas passadas a terceiros, a liderança reserva-se o direito de bloquear a conta para analise sem prévio aviso. Se confirmado o player será punido com ADV ou Expulsão conforme cada caso.§3°. Os casos acima estão sujeitos a punição com Advertência verbal, Advertência Efetiva, perda de acesso ao fórum ou mesmo expulsão dependendo de cada caso.§4°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada a equipe de Admin do Fórum.

Rulez,Tsifone,Felicy.

X - Do Recrute

Art. 11º. Recrute somente será realizado via Fórum respondendo ficha de recrutamento.


    §1°. Se o candidato estiver dentro do status mínimos pra classe na Guild e o responsável pelo recrutamento libere para recrute, será criado pela equipe de recrute uma enquete onde TODOS os membros da Guild devem votar se recomenda ou não o player.§2°. Cada enquete terá duração de 24 horas.§3°. É opcional a justificativa dos votos positivos ou negativos. Todas as justificativas ficarão visíveis apenas à liderança. §4°. A troca de voto deve ser comunicada a equipe de recrute com as devidas justificativas.§5°. Enquetes cuja votação positiva for inferior a 60%, serão consideradas casos polêmicos e devem ser avaliados e decididos pela liderança.§6°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada a equipe de Recrute.Os players que farão parte da Guild depende da votação dos membros atuais , não sendo permitido e nem tolerado fazer complô de votos tanto a favor como contra , sendo passível de punições e até ban direto.


Uma vez que o Player postar e for negado poderá postar novamente em 7 Dias, Se negado Novamente só poderá postar em 30 dias, e se negado novamente em um prazo de 3 meses.





XI – Da Territorial War (TW):

Art. 12º: Parte-se do princípio de que a REBIRTH é Guild de guerra única e exclusivamente, qualquer um que esteja em desacordo com a nossa essência pode e deve sair da Guild bem como ser banido. Sendo assim a única obrigação de todos os membros (Soldados ou Liderança) com o Clã é participar das Guerras territoriais, sendo passíveis a ADVERTÊNCIA (ADV) e EXPULSÃO (BAN) caso falte sem justificar.


    §1°. Fica OBRIGATÓRIO entrar no TS, nas devidas salas de classes, com 1 hora e meia para o inicio das Guerras Territoriais.§2°. Caberão aos membros se apresentarem para as Guerras devidamente equipados e com os suprimentos básicos listados a seguir. Havendo ausência dos itens básicos o player poderá ser punido com Advertência: Amuleto, Hierograma, Boticários, Pote de Morai, Amuletos de Redução de dano Físico/Magico, Runas, Amuletos de Ataque Físico/Mágico, Casquinha de Siri;§3°. Em caso de impossibilidade de presença, caberá A QUALQUER MEMBRO, postar a sua justificativa ou atraso no Ts da Guild §4°. A falta sem justificativa será punido com Advertência.§5°. OBRIGATÓRIO aos membros ouvir e atender aos pedidos do seu líder de PT, sob pena de ser ADVERTIDO bem como RETALHADO nas próximas GTs, dentro do campo de Guerra quem manda é o líder, portanto, assuntos de disparidade devem resolvidos após as GTs.§6°. ESTARÁ SUJEITO A BANIMENTO TODO MEMBRO QUE, NÃO ESTANDO EM PT ORGANIZADA PELOS LÍDERES ENTRE EM CAMPO DE BATALHA.§7°. Cabe somente ao Marechal os lances de guerra, sendo PUNIDO com BANIMENTO qualquer tipo de interferência nos lances de guerra POR QUALQUER OUTRO MEMBRO DA GUILD.§8°. Qualquer membro está PROIBIDO de dar lance fake, caso esteja em desacordo, a REBIRTH não aceita nem tolera esse tipo de atitude bem como pune com BANIMENTO por falta JOGO LIMPO.§9°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada a equipe de TW.


XII – Das punições (ADVERTENCIAS)

http://www.clarebirth.com/t2289-funcionamento-de-advs#13666

XIII – Dos Eventos:


A  Rebirth incentiva a TODOS players participarem de eventos tais como artes marciais , arena , PVPS entre outros eventos desenvolvidos pela guild , lembrando que as regras da guild se aplica em qualquer situação ou local.

1 - Para participar do sorteio do Elmo (caso a REBIRTH seja vencedora do evento), é necessário ESTAR NO TS e participando do evento desde o seu inicio (20:00).

2 - TODOS os participantes da guild que forem ao evento seguindo o critério acima participarão do sorteio, independente de sua classificação final ao término do PvP.

3- Pessoas que ja foram sorteadas anteriormente não participarão novamente do sorteio, porém, pedimos para haja o bom senso e os sorteados continuem participando para ajudar a guild a sempre conquistar o premio máximo.

4- SECUNDÁRIOS no evento serão permitidos, desde que não tire vaga de nenhum primário no decorrer do Evento. Caso o numero de players da guild seja maior que o numero maximo de pessoas que devem permanecer na sala, o char secundário deverá ser deslogado OU deverá informar ao restante dos players na sala que podem matá-lo.

5- o uso do TS na participação do evento é obrigatório, quem estiver no evento sem estar presente no TS, será considerado SECUNDÁRIO, perdendo então o direito ao sorteio e também a vagas em fases seguintes do evento quando o numero de pessoas da guild ultrapassar o maximo da sala.

6 - As regras de participação e sorteio do evento podem ser alteradas a qualquer momento pela liderança, porém, procuraremos manter a todos sempre informados com antecedência em caso de alterações.

6-1 - O elmo deverá sempre ser equipado em Char Primário da Guild, assim sendo, não poderá equipar o elmo em char secundário;

6-2 - Sobre doação do Elmo. Poderá ser feito desde que informado em tópico específico aki no fórum e desde que feito antes de quinta Feira, para evitarmos o " leilão" do elmo por poke ou PM no momento que alguém ganha o Sorteio e não irá Utilizar.
OBS: Para a doação ser efetuada a pessoa que irá receber o elmo também deverá estar participando no Dia.

6-3 - O player com soma de 5 ADVS ou mais ( censo, TW, Cross, Disciplinar), estará automaticamente excluído do Sorteio, não podendo receber o elmo no Dia.
Exemplo: 2203 = 2+2+0+3 = 7 ADVS, está fora do sorteio.

6-4 - Em casos distintos dos citados, o elmo irá direto para o ganhador ou caso não queira, será sorteado para os interessados que estiverem presente no dia.

7 - No inicio do evento, será tirada SS do TS para registrar todos os participantes.

8 - A regra de PK GUILD é ativa no evento, conforme citação abaixo:

IV – Do Player Kill (PK Guild)

Art. 5º. PK Guild não será tolerado de forma alguma podendo o membro, dependendo da situação, ser EXPULSO sem ser ADVERTIDO. É considerado PK quando dois players da Guild ou mais se atacam.

9 - Referente ao Sorteio do Elmo do evento de artes marciais de quinta feira - Somente poderá participar do sorteio do Elmo o player em questão que tiver no minimo 2  mês de participação na Guild ( Guerras Territoriais) contando a partir do ingresso do mesmo na Guild, ressaltando que para a premiação o mesmo não poderá ter adv superior a 5 (5 faltas somadas, dentre os advs da guild.)

Premiação de Guerras

Das Premiações:
- Somente poderão ter chance aos prêmios de TW/Cross aqueles que comparecerem a pelo menos 30 % das Tws;
- Caso o Player saia da Guild durante o período das Tws, a presença só será contada a partir da sua volta, caso ocorra;
- Caso o Player saia da Guild e Não volte, perderá todo o direito a premiação, mesmo que tenha comparecido a 100% das guerras;
- Enquanto a Guild tiver uma Única pessoa responsável, a entrega se dará em até 2 semanas após o recebimento pelo marechal;
- Caso a Guild não tenha um Responsável único pela presença, esse prazo acima citado, será aumentado em até 1 Mês e meio;
- Divisão da Premiação:
- Em caso de Muita premiação, será dividido de acordo com a presença, até quem tiver atingido 30 % de presença, Sendo os Mais presentes, mais Beneficiados como forma de estimular a presença;
- Em caso de Pouca Premiação, será dividido " até onde der" não necessariamente atingindo até quem conseguiu 30 % de presença;
- Itens Únicos serão colocados a Venda, e sua renda será destinada ao caixa clã caso precise, ou sorteios no evento de onde ele veio;
Exemplo: Elmo da Cross, Sorteio na Cross.
Colar da Suremacia, Sorteio na TW.
- Ausências justificadas não contam como presença, Apenas impede a aplicação de Advertência e posterior expulsão da Guild;
- As Presenças são contabilizadas por SS tiradas das Salas de classe e Salas de PT entre 20-10 Minutos antes do Início de cada evento;
- Caso um player esteja AFK, ou não responda, sua presença não será contabilizada no dia;
- Qualquer troca de Nome, fica de EXCLUSIVA responsabilidade do Player avisar a guild. Qualquer erro proveniente dessa Troca não será Responsabilidade da Guild, e a REBIRTH não arcará com essa Premiação.
- A REBIRTH se reserva o direito de modificar as regras, Sendo necessário comunicar a Guild sobre o Ocorrido

XIV – Disposições Finais:

Art 17º. Cada player é responsável por seu char na Guild. Caso o char seja emprestado a terceiros e este cometa qualquer infração, o dono será responsabilizado como autor da infração.

Art. 18º. Qualquer player poderá requerer a adição de um novo artigo nestas Regras Gerais. Nesse caso, a regra será posta em votação para todos e, sendo aprovada pela maioria, passará a ter a sua vigência junto com as demais disposições aqui expostas.


    §1º. A liderança reserva-se o direito de avaliar e punir qualquer situação que não esteja previstas nestas Regras Gerais.
~~RuLeZ~~
~~RuLeZ~~

Classe : Bárbaro

Cultivo : God

Nível : 105
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos